[ info ]
Meu nome é rudi, tenho 18 anos a oito meses, e ha oito meses vivo sozinho em sampa, fazem tb oito meses que conheci a felicidade suprema e a trsiteza maxima... essa é a vida né?!... gosto de vc mas não ggosto de mim mesmo, talvez vc goste de mim tanto qto eu goste de vc ou me odeie tanto quanto eu consigo me odiar...escolha seu caminho ^^``.... e acredite que "No fim tudo acaba bem se não acabou bem é pq ainda não chegou ao fim"....pode ser uam frase covarde...mas é a unica coisa que em ajuda a seguir em frente.

[ arquivos ]

[ blogs favoritos ]

MaLi
MiLLa

[ sites ]



[ créditos ]

Templates by Marina
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

[Friday, December 10, 2004]

é... vou falar agora um pouco sobre minha vida... vamus la:
eu tenhu 18 anos completos em 5 de maio.. e desde entao eu moro sozinho.. sozinho na verdade eu nunca morei... ja morei na pensao...jah morei cum meu amor... jah morei na casa de amante... ja morei na casa de amigo... mas oq eu quero dizer é que a 7 meses eu sou indepente... hehehehe.... na verdade.. a sete meses que eu me tornei u mais dependete possivel... pq extamente quando eu me mudei pra sampa ... exatamente nu dia... eu encontrei a pessoa que eu amo..e desde entaum eu nunca mais consegui ficar sem falar com ela por mais de 30 horas.... hehehe... sabe... eu ja sofri pra caracas..e jah fiz sofrer demais... mas fui muito feliz tb... e estou sendo ainda.. as coisas nao estao do jeito que eu realmente gostaria... mas estao bem.,.... e parcem que vao melhorar...
Hj meu amor chega aqui na cidade da minha mae pra passar u findi cumigo... eu estou ansioso...nervoso... cum medo e feliz.... vamus ver no que vai dar...
volto logo....



posted by Viva a Vida at 6:46 AM *

____________________________