[ info ]
Meu nome é rudi, tenho 18 anos a oito meses, e ha oito meses vivo sozinho em sampa, fazem tb oito meses que conheci a felicidade suprema e a trsiteza maxima... essa é a vida né?!... gosto de vc mas não ggosto de mim mesmo, talvez vc goste de mim tanto qto eu goste de vc ou me odeie tanto quanto eu consigo me odiar...escolha seu caminho ^^``.... e acredite que "No fim tudo acaba bem se não acabou bem é pq ainda não chegou ao fim"....pode ser uam frase covarde...mas é a unica coisa que em ajuda a seguir em frente.

[ arquivos ]

[ blogs favoritos ]

MaLi
MiLLa

[ sites ]



[ créditos ]

Templates by Marina
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

[Thursday, December 09, 2004]

he.... é estranho eu começar um blog nessa aaltura do campeonato... parece que eu to na metade de um monte de coisa... mas se eu for repara é um recomeço.... então é por aqui que eu vou recomeçar...
Bom... vou começar colocandu aqui um texto muito ... mas muito lindo...que fala sobre a origem do amor... ele expressa muito bem algo que eu sou... e minha forma de pensar....


Quando a Terra ainda era achatada, e as nuvens feitas de fogo, e as montanhas se esticavam para o céu, algumas vezes mais alto do que isso As pessoas rondavam na terra como grandes barris Elas tinham dois pares de braços, e dois pares de pernas, Elas tinha duas caras brotando de uma cabeça gigante, E elas podiam observar tudo ao redor delas e falavam enquanto liam e elas nunca souberam nada do amor pois isso foi antes da origem do amor E tinham três sexos então Um que se parecia com dois homens grudados nas costas um do outro eram chamados de Filhos do Sol E em forma similiar existiam as Filhas da Terra, que se pareciam com duas garotas enroladas em uma. E os Filhos da Lua eram como um garfo enfiado numa colher, eles eram parte Sol, parte Terra, parte Filha, parte Filho E os Deuses foram ficando com medo da nossa força e confiança Thor disse: "Vou matá-los com o meu martelo, como matei os gigantes." E Zeus disse: "Não, é melhor deixar que eu use os meus raios como tesoura, como eu cortei as pernas das baleias, e fiz dinossauros virarem lagartixas." E então ele pegou alguns relâmpagos, soltou uma risada e disse: "Vou cortá-los bem no meio, vou rasgá-los pela metade." E as nuvens de tempestade se amontoaram acima em grandes bolas de fogo. E o fogo desceu dos céus em raios Como as reluzentes lâminas das facas e romperam através da carne dos Filhos do Sol e da Lua e da Terra E algum deus Indiano Costurou a ferida em um buraco e o puxou para o meio da nossa barriga para nos lembrar do preço que tivemos de pagar e Osiris e os deuses do Nilo Fizeram com que a maior tempestade de todos os tempos soprasse um furacão para nos espalhar por aí numa inundação de vento e chuva e um mar de ondas furiosas para que nos lavasse a todos e se nós não nos comportarmos Eles nos cortarão de novo e teremos que andar com um pé só e enxergar por um olho. Da última vez que te vi, a gente tinha acabado de ser dividido em dois, você olhava para mim e eu olhava para ti você tinha um jeito tão familiar mas eu não podia reconhecê-lo pois você tinha sangue na cara e eu, sangue nos olhos Mas eu podia jurar pela sua expressão que a dor na sua alma era igual à dor que sentia na minha Essa dor que corta uma linha reta no coração, é chamada amor, Então nós nos abraçamos, tentando nos juntar de volta, fazendo amor, Foi numa tarde fria e escura, há muito tempo atrás pelas poderosas mãos dos Deuses... é a triste história de como nos tornamos criaturas de duas pernas é a história da origem do amor.

Linda ne??? pois é... vai ser assim que eu vo começar meu blog... acreditando nessa historia.. e torcendu para que eu e todo mudno encontre a sua outra metade...
Sabe... eu amo... e amo amar.. meu amor ja quase me mato... ja me fez desanimar... ficar quase louco de chorar... Não é perfeito... nem intacto.. mas é amor... no mais lindo sentido que a palvar pode ter....
Minha vida é amor... minha luta é amar... tenho que lutar contra sociedade... contra as dorgas... contra os amantes... contra mim mesmo.... contra quem amo... e contra quem deixo de amar.. mas luto com todas as forças .... e quando alguma força falta.. ai vem a força mais forte...a força de amar.......
obrigadu... e nos vemos no proximo episodio. ^^"""""
P.S. ..... esse é o MEU blog... nele eu vo escrever tudo oq me vem na telha... não vão ser semrpe coisas lindas... nem coisas que vcs quere ler.....mas sãao as coisas que sinto... e que vivo pra sentir.... Obrigado.....
sem mais
rudi ^^



posted by Viva a Vida at 7:33 PM *

____________________________