[ info ]
Meu nome é rudi, tenho 18 anos a oito meses, e ha oito meses vivo sozinho em sampa, fazem tb oito meses que conheci a felicidade suprema e a trsiteza maxima... essa é a vida né?!... gosto de vc mas não ggosto de mim mesmo, talvez vc goste de mim tanto qto eu goste de vc ou me odeie tanto quanto eu consigo me odiar...escolha seu caminho ^^``.... e acredite que "No fim tudo acaba bem se não acabou bem é pq ainda não chegou ao fim"....pode ser uam frase covarde...mas é a unica coisa que em ajuda a seguir em frente.

[ arquivos ]

[ blogs favoritos ]

MaLi
MiLLa

[ sites ]



[ créditos ]

Templates by Marina
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

[Friday, December 31, 2004]

Esse ano começo cum a busca pela sunga vermelha,...pra atrair u amor... e naum eh que foi???
eu planejei... lutei...briguei cum minha familia... me coloei contra meio mundo...fui morar sozinhu... fiz novos amigos...perdi alguns dos velhos ... amei que nem louco...xorei por amor.... quis me matar.. quis viver pra amar.... trai...fui traido... menti pra ficar cum quem amo....... dei porrada... levei porrada... fui parar policia, no hospital... fui pru interior.... prestei vestibular... fui pro interior...naum consegui alcaçar meu eu interior..... ganhei dinerio facil... perdi mais ainda.... mudei varias vezes de enderço..... escrevi cartas,... rasguei otras... fui trocado por dinheiro...perdi a pessoa que mais amei...desisti dela....vivi sem poder.... pedi pra morrer.... agredeci por mais um dia nascer.... fiz muita coisa sem querer..... e continuo tentando recuperar minah vontade de viver.....!!!!!!!!


to triste...cansado... desiludido... irrecuperavel.....
sera que começa tudo de noivo?? naum quero mais...
naum quero ano novo...naum quero dia novo...naum quero mais nem um minuto novo


eu jogo a toalha...
desisto .....


simplesmente isso
simplesmente rudi


posted by Viva a Vida at 3:13 AM *

____________________________