[ info ]
Meu nome é rudi, tenho 18 anos a oito meses, e ha oito meses vivo sozinho em sampa, fazem tb oito meses que conheci a felicidade suprema e a trsiteza maxima... essa é a vida né?!... gosto de vc mas não ggosto de mim mesmo, talvez vc goste de mim tanto qto eu goste de vc ou me odeie tanto quanto eu consigo me odiar...escolha seu caminho ^^``.... e acredite que "No fim tudo acaba bem se não acabou bem é pq ainda não chegou ao fim"....pode ser uam frase covarde...mas é a unica coisa que em ajuda a seguir em frente.

[ arquivos ]

[ blogs favoritos ]

MaLi
MiLLa

[ sites ]



[ créditos ]

Templates by Marina
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

[Thursday, December 16, 2004]

Mais uma vez tive um fim de semana perfeito.....mais uma vez eu ri, mais uma vez eu chorei na chuva, mais uma vez eu amei na cama, mais uma vez eu tomei vinho e fiz amor, mais uma vez eu andei de mão dada, vi ele nadar no mar que nem criança boba e fiquei mais bobo ainda só por olhar, mais uma vez discuti cum minha mae sobre minha sexualidade, mais uma vez eu comi demais, e bebi demais, mais uma vez eu briguei ate naum aguentar mais....
Mais uma vez veio o sofrimento....mais uma vez acabo u fim-de-semana perfeito, mais uma vez eu voltei pra minha realidade, mais uma vez eu me senti vivendo numa falsidade, mais uma vez perdi minha identidade, mais uma vez chorei até naum ter mais vontade....
E agora estou aqui.... sem saber oq fazer, sem saber pra onde ir, com medo de ficar tudo bem de novo pra depois ficar tudo pior ainda, e com mais medo ainda de que tudo continue do jeito que esta e que o pior nunca chegue a passar, estou aqui sem saber pra que viver nem entender pq amar, estou aqui querendo mais um fim-de-semana perfeito e desejando mais do que tudo que acabe esse sofrimento....

APESAR DE TUDO MOSTRAR O CONTRARIO... MEUS AMIGOS ME ABRIREM OS OLHOS E DA VIDA ME DERRUBAR... EU VOU CONTINUAR ACREDITANDU QUE O AMOR VAI VENCER... PQ SE EU NÃO ACREDITAR NISSO... ACHO QUE NÃO SOBRA MAIS NADA DENTRO DE MIM.....

me desculpem.... mas é o unico caminho que consigo seguir.....


posted by Viva a Vida at 11:09 PM *

____________________________