[ info ]
Meu nome é rudi, tenho 18 anos a oito meses, e ha oito meses vivo sozinho em sampa, fazem tb oito meses que conheci a felicidade suprema e a trsiteza maxima... essa é a vida né?!... gosto de vc mas não ggosto de mim mesmo, talvez vc goste de mim tanto qto eu goste de vc ou me odeie tanto quanto eu consigo me odiar...escolha seu caminho ^^``.... e acredite que "No fim tudo acaba bem se não acabou bem é pq ainda não chegou ao fim"....pode ser uam frase covarde...mas é a unica coisa que em ajuda a seguir em frente.

[ arquivos ]

[ blogs favoritos ]

MaLi
MiLLa

[ sites ]



[ créditos ]

Templates by Marina
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

[Monday, January 10, 2005]

Muito estranho falar sabe... eu sei que sou uma pessoa divertida.... animada e talz... sei que pra kem le isso aki parece que eu sou depressivo e talz... mas a realidade eu naum sei kal eh
eu sou triste...de verdade...., a maior parte du meu dia eh feito de sentimentos ruins... poko temp por dia eu to bem...feliz.... mas sei la
Meu... agora era pra eu tar bem sabe.... eu consegui um trampo manero... tenhu amgios du meu lado... e um monte de coisas lekais.... e alem de tudo meu... eu saio na rua...vejo as favelas... as condiçoes humanas... genet morrendo e penso que eu naum tenhu motivos pra estar mal....mas estou.... e a grande pergunta eh pq
sabe.... todo mundo sofre por amor... a grande maioria sobrevive... existem musicas que flam disso... livros.. pessoas.... eu naum sou u primeiro..e com certeza naum serei o u ultimo.... mas eh isso
esse amor me impede de ser feliz.... hehehe..... eu tenhu vontade de dar um reset na vida sabe....
começar de novo.... tudo de novo.....
Sabe...eu vejo o ceu la fora.. vejo o dia ... vejo a vida... sinto a brisa.... oq mais falta.... eu naum sie oq fazer... naum sei oq dizer... nem u caminhu a seguir....
minha vida se resume a um celular...que insisti em naum tocar.... se resume a uma pesoa que insiti em dificultar.... se resume em uma dor que insisti em demorar.....
aiaiaaiiaai....





posted by Viva a Vida at 5:05 PM *

____________________________