[ info ]
Meu nome é rudi, tenho 18 anos a oito meses, e ha oito meses vivo sozinho em sampa, fazem tb oito meses que conheci a felicidade suprema e a trsiteza maxima... essa é a vida né?!... gosto de vc mas não ggosto de mim mesmo, talvez vc goste de mim tanto qto eu goste de vc ou me odeie tanto quanto eu consigo me odiar...escolha seu caminho ^^``.... e acredite que "No fim tudo acaba bem se não acabou bem é pq ainda não chegou ao fim"....pode ser uam frase covarde...mas é a unica coisa que em ajuda a seguir em frente.

[ arquivos ]

[ blogs favoritos ]

MaLi
MiLLa

[ sites ]



[ créditos ]

Templates by Marina
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

[Tuesday, January 18, 2005]

Hehhee... eh isso... to sem assunto pra postar aki.... nada demais acontece... a nao ser que eu conheci um comissario de bordo legal.... to pra conhecer um menino que parece ser gente boa... vo me reencontar cum um carinha muito fofo... e vo ver um ex meu de um ano atras muito kerido....
Hhehehehe... lokura neh....quem ve parece que u rudi metralhadora volto.... mas naum... ele esta fexado...
uhehueu... e sobre u post anterior... e naum eh que meu celulara toka... toka ate bastante...mas na maioria das vezes eh pra me dexar mal... mal pacas... as vezes eu sinto como se eu foss um brinkedo.... que ligam quando naum tem mais nada pra fazer... e que zoam pq eh engra'cado ver sofrer...
Meu trabalho ta lekau.... monotono e tedioso mas ta lekau....
to cum saudades de alguns amigos que estaum longes (mali, lu, fabio e um monte de gente), to muito agradecido a alguns otros (ka principalmente).... e sei la mais oq...
Eu estava esperandu a tempestade passar e a calmaria xegar... ela xego...mais sei la...incomoda... e naum eh taum calma assim.... alguma coisa aki dentro insisti em remoer.....
aiaiaiia axo que a unika coisa que me salva eh pai de santo...serio
ta amarrado!!!!!!!!!


posted by Viva a Vida at 11:07 AM *

____________________________