[ info ]
Meu nome é rudi, tenho 18 anos a oito meses, e ha oito meses vivo sozinho em sampa, fazem tb oito meses que conheci a felicidade suprema e a trsiteza maxima... essa é a vida né?!... gosto de vc mas não ggosto de mim mesmo, talvez vc goste de mim tanto qto eu goste de vc ou me odeie tanto quanto eu consigo me odiar...escolha seu caminho ^^``.... e acredite que "No fim tudo acaba bem se não acabou bem é pq ainda não chegou ao fim"....pode ser uam frase covarde...mas é a unica coisa que em ajuda a seguir em frente.

[ arquivos ]

[ blogs favoritos ]

MaLi
MiLLa

[ sites ]



[ créditos ]

Templates by Marina
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

[Sunday, February 27, 2005]

Povo, antes de mais nada eu quero faezr uma pergunta a vocês, da onde que vcs tiraram que meu post anterior era um poema??, hehhe eu nunca tive a pretensão de fazer poema algum, eu nem sei fazer esse tipo de coisa... hehe
Pra que vcs não se confundam novamnente ou fazer esse post bem simplezinho hehe
E não é que tudo esta bem!! , otimamente bem. Ttudo bem que eu estou sem moradia, que tem uma bicha no meu trampo que esta fazendo questão de me queimar o suficiente pra me mandarem embora, que meu nome esta sujo nu SPC e que eu sou um gartoo feio, mas mesmo com tudo isso minha vida ta otima.
Os motivos?? não sei, nada de especial, so sei que meu, eu amo muito tudo isso, eu ando de onibus por sampa, e começo reparando nos lugares que passam, nas milhares de vidas que se cruzam com a minha e me impressiono sabe, e vejo como o mundo é uma coisa grande demais e ao memso tempo muito pequena.....
tenho vontade de viver, tenho vontade de comer, tenho vontade de rir, de zoar, tenho vontade de amar, de me descabelar, de conseguri parar de chorar, mas acima de tudo tenho vontade de cada vez ter mais vontades, porque são as nossas vontades que faem a gente seguir em frente, tudo no mundo é feito de vontades, aas coisas são criadas a partir de vontades
e eu agora estou com vontade de te dar um abraço... vc deixa???

posted by Viva a Vida at 5:05 AM *

____________________________