[ info ]
Meu nome é rudi, tenho 18 anos a oito meses, e ha oito meses vivo sozinho em sampa, fazem tb oito meses que conheci a felicidade suprema e a trsiteza maxima... essa é a vida né?!... gosto de vc mas não ggosto de mim mesmo, talvez vc goste de mim tanto qto eu goste de vc ou me odeie tanto quanto eu consigo me odiar...escolha seu caminho ^^``.... e acredite que "No fim tudo acaba bem se não acabou bem é pq ainda não chegou ao fim"....pode ser uam frase covarde...mas é a unica coisa que em ajuda a seguir em frente.

[ arquivos ]

[ blogs favoritos ]

MaLi
MiLLa

[ sites ]



[ créditos ]

Templates by Marina
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

[Tuesday, February 15, 2005]

Saio pra balada e já não é como antes...
o meu desespero já não tem a mesma intesidade
a dor já não é tão profunda...
o amor dimuniu??
não... ele nunca para de crescer..
parece que as coisas começam a se encaixar
e o trabalho... calmo...
e a vida... tranquila...
as coisas começam a ter uma ordem na minha cabeça
as coisas começam a se organizar na minha vida...
o luxo ja naum importante como antes...
as coisas antes vitais hj sao apenas importantes..

sera que eu me confromei??
sera que cresci??
sera que tudo começa a se encaixar???

quero calma... quero paz...
quero um amor que não seja maior do que eu propio
mas um amor que seja forte o suficiente para sustentar o meu corpo
quero um ombro pra descansar u cabeça
quero uma mente pra colocar meu coração
quero um braço que me de paz
e mãos que peguem minhas lagrimas
quero sentir...
não tanto como antes...
mas ainda assim..
unico

quero fazer a vida valer a pena
quero que minha mente naum seja tão pequena
queor ler livros sem tranformar minha vida em tragedias
quero voar sem ter que ser um passaro
quero ir alem ser ter que morrer

quero ser simples...
quero ter ordem...
quero fazer um sistema propio...


acho que as coisas começam a ter sentido..
acho que o sonhu começa a se descamuflar..
acho a que a vida começa a se mostrar
acho que a dor começa a ir para o seu verdadeiro lugar

E nasce a brisa mais calma
E nasce a fruta mais madura
E nasce a juizo
E nasce o ciso

posted by Viva a Vida at 7:10 PM *

____________________________